Quem Somos

A SI Comunicação é uma boutique de comunicação corporativa com foco em assessoria de imprensa para construção e reforço de reputação do cliente. Com estratégias de relacionamento e engajamento.

Há mais de 20 anos no mercado com experiência em atender empresas de todos os portes e segmentos, reconhecida por sua versatilidade e flexibilidade, adaptando-se às necessidades de seus clientes, sempre como foco na entrega de resultados concretos.

Por que nos escolher?

A boutique Si Comunicação tem uma equipe de profissionais multidisciplinar pronta para pensar estratégias inovadoras. Combinando a experiência no atendimento de clientes com a inovação das mídias digitais para diagnosticar a necessidade de cada cliente, planejando as soluções e entregando os melhores resultados.

 Equipe capacitada e atualizada;
 Expertise em múltiplos mercados;
 Expertise para criar e desenvolver reputação para os nossos clientes;
 Acelerar os resultados do negócio por meio de ações de comunicação.

Nosso time

Silvana Inácio

Silvana Regina Inácio

Há mais de 20 anos no mercado, Silvana Regina Inácio é formada em jornalismo e pós graduada em Marketing e Relações Étnicos Raciais. Ao longo de sua carreira a empresária passou por grandes agências de comunicação, atuou como colaboradora em grandes publicações, mas se apaixonou e se consolidou como assessora de imprensa no atendimento de empresas nacionais e interacionais. Atualmente, Silvana é embaixadora na Rede Mulher Empreendedora e faz parte do ranking TOP 10 Startup Awards 2018, entre os melhores do setor, na categoria profissionais de comunicação.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/silvana-regina-in%C3%A1cio-33978513/

Luanna Neves

Formanda em Jornalismo e graduanda em pedagogia, ela é apaixonada por comunicação e pelo aprendizado.  Tem passagens pela TV Globo São Paulo e Santos, onde trabalhou na pauta e produção. Fez parte do time de comunicação da Universidade Zumbi dos Palmares e passou por várias agências de conteúdo digital até integrar o time. Em 2016, foi voluntária nas Olimpíadas, fez parte da equipe de recepção dos atletas nacionais e internacionais e da área de comunicação. Adora organizar eventos e ver o resultado do trabalho.

Cristiane Del Galdinjo

A admiração pela escrita nas mais variadas formas indicou a direção da profissão. Formada em Jornalismo pela FMU FIAM, lá se vão mais de suas décadas. Sua trajetória tem passagens por várias assessorias de imprensa boutique, onde lidou com empresas de varejo, tecnologia, sustentabilidade, associações de classe, em especial com a área literária. Atuou na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Embu. Viveu na Holanda no ano 2000, quando participou do workshop de jornalismo investigativo pela Universidade de Verão da Amsterdã – Maastricht (European Jornalism Centre). Participou como voluntária dos Jogos Olímpicos Rio 2016, dando suporte às tribunas, à sala de coletivas de imprensa e à zona mista. A jornada inclui ainda o trabalho como subeditora na redação da Editora Casa Nova, do grupo BMComm de publicações segmentadas.  Entre as afinidades pessoais, aprecia literatura (especialmente romances e ficção fantástica), a música (Classic Rock, acid jazz, MPB, lounge), pratica a caligrafia artística, decoração em lousa e adora tudo o que se refere ao mar.

Tânia Baida

Tânia Baida

Com mais de 14 anos de experiência em assessoria de imprensa, comunicação e relações públicas, ela já foi repórter e colunista da Revista Decorar, além de produtora de moda da Revista Crescer, Ed. Globo.Tânia desenvolve seus trabalhos sempre baseada nas tendências de mercado, é especialista em planejamento estratégico e tem vasta experiência em cobertura de feiras e eventos nacionais e internacionais. Já atendeu clientes da área de negócios, varejo, franquia, moda, beleza, gastronomia, tecnologia, marketing, direito, entre outras editorias. “Sou incansável e movida pela paixão em todos os projetos que me envolvo. Acredito que a comunicação quando bem executada pode nos proporcionar um mundo mais digno e melhor para se viver”.